Bom dia galera, é mil desculpas por não ter postado ontem, mas dia corrido cheguei em casa um caco mas o dia foi produtivo, coisas estranhas acontecem conosco como ontem, me deu uma saudade de lost, ficar correndo atraz de novos episódios e conversar sobre teorias viajadas de porque o Vicent não teve um Flashback....
Me lembrei da epoca que eu saia correndo apra falar com Samuk ou o Leandro na net e pergunta se eles viram o ovo episódio de lost, e depois falar que o Jack morre era ilario....rsrsrs
bons tempos, bons tempos, bem vim mesmo para dar um oi para vocês tenhão um bom dia e uma exelente semana
Nenhum comentário:
Postar um comentário